Recebi o pedido e não gostei, o que devo fazer?
A desistência deve ser informada através do e-mail: analu@analumoda.com.br ou pelo Whatsapp (61) 99892-1443. Colocar no assunto: O MOTIVO E O NÚMERO DO SEU PEDIDO. Esta comunicação deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria, sob pena de perda do direito de desistência.
Como Funciona a Troca?
Não realizamos trocas por outro tamanho, cor ou modelo. Em vez disso, você receberá um cupom de desconto com o valor exato dos produtos trocados, que poderá ser usado para fazer um novo pedido em nosso site.
Ao recebermos a comunicação, entraremos em contato e enviaremos o PAC REVERSO para devolução do produto. Favor enviar as peças em suas respectivas embalagens e devidamente etiquetadas.
Após o recebimento do(s) respectivo(s) produtos(s) em nosso endereço, iremos analisar os produtos e se eles estiverem dentro das normas de devolução (com etiquetas, sem uso e no caso de peças com bojo deverá ser embalada de forma a não danificar o bojo) nós iremos entrar em contato com o cliente para realizar a devolução da quantia paga no pedido original.
Se o pedido foi pago com cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora do cartão. Sendo o pedido pago via boleto bancário ou se a devolução for de parte do pedido o mesmo é realizado via DEPÓSITO BANCÁRIO, mediante os dados informados pelo cliente no procedimento de trocas e devoluções.
A confirmação do estorno ocorrerá em até 02 (dois) dias úteis. A partir dessa confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 (três) faturas e é de responsabilidade da operadora do cartão.
Atenção: esses prazos são estipulados pelas administradoras de cartão de crédito.
Se o pedido foi pago via depósito ou boleto bancário, o valor do pedido será depositado integralmente na conta corrente do titular após o recebimento do pedido em nossa empresa. Todas as informações serão repassadas para o cliente via e-mail.
Recebi um produto com defeito de fábrica, o que devo fazer?
Solicitamos que o cliente entre em contato através do e-mail: analu@analumoda.com.br ou pelo Whatsapp (61) 99892-1443.
Colocar no assunto: DEFEITO DE FÁBRICA E O NÚMERO DO SEU PEDIDO. Solicitamos que envie previamente a foto do produto e do defeito através do nosso e-mail ou nosso whatsapp. Esta comunicação deverá ocorrer em até 07 (dias) dias corridos da data do recebimento da mercadoria em questão, sob pena de perda da garantia. Após o recebimento do comunicado iremos retornar o contato com o cliente para informarmos o procedimento de troca do produto ou estorno.
Recebi o produto, quero trocar por outro produto, o que devo fazer?
Solicitamos que o cliente entre em contato através do e-mail: analu@analumoda.com.br ou pelo Whatsapp (61) 99892-1443. Colocar no assunto: TROCA E O NÚMERO DO SEU PEDIDO. Esta comunicação deverá ocorrer em até 07 (dias) dias corridos da data do recebimento da mercadoria em questão, sob pena de perda da garantia. Após o recebimento do comunicado iremos retornar o contato com o cliente para informarmos o procedimento da devolução e a troca do produto.